terça-feira, 6 de março de 2012

Fernando Fernandes uma história de superação a ser seguida

A vida de uma pessoa pode dar voltas, saindo do nada ao auge e retornar ao nada rapidamente. Agora é importante saber como as pessoas lidam com isso, perceber com são apoiadas e como se apoiarão e se certificar que a vida se encarrega em colocar a pessoa no devido lugar novamente.

Percebemos na história do Fernando Fernandes, uma modelo que foi ao programa Big Brother Brasil e conheceu o auge de sua carreira, o sucesso repentino e consequentemente o dinheiro, porém um acidente automobilístico o levou a uma cadeira de rodas e esse mundo de sucesso caiu.



Ele retornou em alguns trabalhos de modelo, mas não era como antes (em termo de quantidade), mas nem por isso desistiu de viver e encontrou novamente com o sucesso no esporte. Passou a praticar para-canoagem e se dedicou afinco para se tornar um atleta de ponta e provar a si mesmo que era possível e que não deixaria o sucesso, apenas mudaria o foco de como consegui-lo. 



Fernando foi campeão mundial de para-canoagem em 2010, um ano após o seu acidente, e este ano conquistou consecutivamente o bicampeonato na categoria K-1 masculino de 200 metros. O que o torna o para-atleta mais rápido na categoria e que deve representar o Brasil nas Paraolimpíadas, o que pode realizar o sonho de atleta e deixar o país muito orgulhoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +