sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CARTA ABERTA AOS IRMÃOS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE EUNAPOLIS

Amados irmãos, a paz do Senhor para todos. 

Dia 7 de outubro temos um encontro com o futuro da nossa cidade pelos próximos quatro anos. Nesta data teremos a oportunidade de mostrar a representatividade de nossa Igreja, que está presente em cada bairro de Eunápolis, levando as boas novas da Salvação a todos.

A cada dia, leis em diversas cidades e estados tentam limitar a missão cristã da evangelização. Até o momento, estas tentativas nunca deram certo, pois encontraram homens e mulheres de Deus, combativos, que fizeram de tudo para que elas não fossem aprovadas.

Não podemos fugir da nossa responsabilidade como cristãos. Não podemos estar ausentes das decisões políticas que possam vir a ser tomadas contra nossa liberdade de culto ou que afrontem nossas crenças religiosas.

Seu voto é livre, mas eu, Maestro Antonio, coloco meu nome como opção para ser merecedor do seu voto e para ser um representante desta Igreja que tanto me apoiou em nossa obra social voltada ao ensino de música aos nossos jovens.

Peço seu voto para que nossa Igreja possa ter voz ativa no destino de nossa cidade e na criação de leis que promovam justiça social e bem estar para todos.

Um forte abraço,




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +