ACONSELHAMENTO PASTORAL OU ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO?

1. QUESTÃO PRELIMINAR Esta é a primeira questão que desejo considerar: o que estudaremos será aconselhamento pastoral ou aconselhamento...

sábado, 30 de março de 2013

PR. ESDRAS CABRAL DE MELO "A IGNORÂNCIA DO 'INTELECTUAL' JEAN WILLYS"

AS PERIPÉCIAS DE JEAN WILLYS E DO MOVIMENTO LGBT O que falar dos absurdos colocados pelo excelentíssimo deputado federal Jean Willy? É difícil comentar tanta asneira, travestida de intelectualidade, na verdade, o parlamentar, mostrar a cada descoberta de suas pesquisas que a moralidade e a ética, passa longe de seus discursos, muitos até da sua classe tem ficado revoltados com seus posicionamentos, principalmente agora que ele está defendendo não somente o direito dos homossexuais, mas também o direito dos pedófilos.

O nobre deputado disse recentemente absurdos contra os cristãos, principalmente contra os evangélicos, dizendo até que nós somos ignorantes e fanáticos, mas se a postura dele é de um intelectual, eu prefiro ser ignorante, mesmo porque não acredito que descoberta nenhuma seja capaz de descredibilizar a verdade bíblica, livro também atacado pelo parlamentar. Em uma postagem recente no facebook o nobre parlamentar coloca que o pedófilo pode ter um papel muito importante na iniciação sexual da criança, ajudando a ter uma vida sexual sem preconceito e explicando o significado do nome pedófilo que significa amigo da criança, eu quero saber se uma exposição intelectual como essa pode confortar uma criança com problemas de transtornos mentais por conta dos abusos sofridos¿ se isso deixa os pais mais tranquilos em relação às consequências desse tipo de situação com seus filhos¿ Definitivamente estamos vivendo em dias muito difíceis para a humanidade, principalmente quando olhamos para exemplos de parlamentares como este cidadão, que tem se apegado aos argumentos mais absurdos e controversos para tentar justificar o injustificável.

Também não menos importante o movimento LGBT, assim como o deputado federal Jean Willys tem trabalhado para fazer pressão as suas revindicações, promovendo agitações em vários meios para ganhar apoio popular em sua causa e conseguir a sua maior vitoria nacional, a aprovação da PLC 122.

Mas uma vez gostaria de explicar meu posicionamento e o posicionamento da igreja evangélica cristã em relação a este assunto, o problema não é a nossa intolerância religiosa, coisa que não existe, quantos evangélicos tem se ocupado em oprimir os homossexuais ou fazer qualquer outro tipo de manifestação publica que venha a desrespeitar está classe? Quantos casos existem de homossexuais assassinatos ou ate mesmo violentados por grupos homofóbicos evangélicos¿ Se fala que o Brasil é um país homofóbico, mas a grande maioria dos assassinatos de homossexuais foi praticada pelos parceiros dos próprios homossexuais, isso não é invencionice nem historia da corouxinha, mas os dados estão aí, na internet, as pesquisas que apontam isso, não são pesquisas levantadas por evangélicos nem por cristãos, mas por instituições sérias e que mostram a realidade dos fatos, não há incidência de fatos que justifiquem a criação desta lei, e nem argumento que a sustente como viável e benéfica para nossa sociedade, muito pelo contrario, uma lei como esta vai dar margem para mais confusão e não vai esta ajudando ninguém, nem mesmo os homossexuais.

O posicionamento da igreja cristã evangélica é um só, nós, desaprovamos as práticas, mas amamos o individuo, por acreditarmos que ele precisa de ajuda, de uma orientação que o faça enxergar a verdade e se voltar para quem ele realmente é, não é somente uma questão de libertação, é um tratamento assim como todos que aceitam a Jesus Cristo tem que passar, seja o homossexual ou o heterossexual, todo aquele que vive uma vida de pecado deve ser restaurado através da verdade que liberta, A PALAVRA DE DEUS.

Você que é homossexual que está lendo essa publicação, e você que não é mais que conhece alguém que seja, divulgue esse texto, não é banalizando a pedofilia tentando justifica-la por uma linguagem mais “racional” nem muito menos banalizando as práticas homossexuais através de leis como a PLC 122 que estaremos fazendo um bem à classe LGBT, mas devemos entender que há princípios na criação que são maiores do que a nossa pobre existência e que os mesmos devem ser obedecidos para que realmente haja realmente algo bom em nossas vidas que é a manifestação da graça misericordiosa de Deus. Tem se falado e se feito muita bobagem, por uma causa pobre de argumentos e razões, a sociedade tem se mostrado intolerante com a PALAVRA DE DEUS, e se corrompido cada dia mais com o pecado e a rebeldia. Hoje mesmo (28\03) foi vinculado mais uma manifestação escandalosa e sem nenhum tipo de tolerância do grupo LGBT e de seus defensores, que interviram de forma agressiva e repugnante a sessão da comissão de direitos humanos na camara dos deputados, uma oportunidade que deveria ser aproveitada para discutir meios de garantir uma convivência mais digna para nossa sociedade (inclusive para os homossexuais), se tornou um barraco de 5º categoria. Não é assim que se luta, por direito nenhum, eu não reprovo, porque, são homossexuais, eu reprovaria se fosse qualquer grupo, ate mesmo se houvesse evangélicos que agissem dessa forma eu reprovaria, mas não foi, estamos combatendo o bom combate e guardando a nossa fé, não estamos optando pela desonestidade, nem pelos barracos ao ar livre, e abertamente divulgado pela mídia, estamos orando a Deus pelos homossexuais, para que o Senhor faça uma grande obra em suas vidas e os transforme em canais de bênçãos para a manifestação da gloria do pai celestial. Leia com atenção minha palavras e reflita de forma sincera e ponderada sobre o que estou colocando aqui.

Que o Deus de paz possa iluminar os corações de todos aqueles que estão lendo essa postagem e que vocês possam entender, que vida, somente em Jesus Cristo. 

Postado por IBEP - Teologia Bíblica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.

Marcadores

REFLEXÕES NOTÍCIAS LIÇÕES BÍBLICAS VIDEOS ESCOLA DOMINICAL DEVOCIONAIS COMENTÁRIOS ESTUDOS SAMUEL VIEIRA VIDA CRISTÃ EVENTOS SERMÕES PASTORAIS SILAS MALAFAIA JOSÉ GONÇALVES 2º TRIMESTRE 2012 HERNANDES DIAS LOPES POLITICA ILUSTRAÇÕES ELINALDO RENOVATO FAMÍLIA SILAS DANIEL 4º TRIMESTRE 2012 ALEXANDRE COELHO ELIENAI CABRAL 1º TRIMESTRE 2013 2º TRIMESTRE 2013 3º TRIMESTRE 2014 EPÍSTOLA DE TIAGO EVANGELHOS 3º TRIMESTRE 2013 DILMA ROUSSEFF MENSAGENS APOLOGÉTICA APOSTOLO CASAMENTO EPÍSTOLAS 2º TRIMESTRE 2014 4º TRIMESTRE 2013 FOTOS 3º TRIMESTRE 2012 FILIPENSES PROFETAS 1º TRIMESTRE 2015 2º TRIMESTRE 2016 4º TRIMESTRE 2014 ADULTOS DANIEL DOUTOR OS DEZ MANDAMENTOS DONS ESPIRITUAIS LUCAS MANDAMENTOS ROMANOS 2º TRIMESTRE 2015 CPAD ESEQUIAS SOARES HOMOSSEXUALIDADE 1º TRIMESTRE 2014 3º TRIMESTRE 2015 AGENDA MARIO SALES ÊXODO ELIEZER DE LIRA E SILVA RENATO BROMOCHENKEL ANTÔNIO GILBERTO 4º TRIMESTRE 2015 CRIME JOVENS MARCOS POLICIA REFORMA SÉRIES CLAUDIONOR DE ANDRADE FÁBULAS VIOLÊNCIA AUGUSTUS NICODEMUS LOPES ECLESIASTES GENESIS SALMOS ADULTÉRIO AÉCIO NEVES CIRO SANCHES ZIBORDI MARINA SILVA NATAL 1º TRIMESTRE 2012 FORNICAÇÃO FÉ E OBRAS HERESIAS LUIS INÍCIO LULA DA SILVA MARCO FELICIANO PROVÉRBIOS REINALDO AZEVEDO ANO NOVO BRASIL DINHEIRO INVESTIGAÇÃO MYLES MUNROE NAMORO PRESBÍTERO PROSPERIDADE SANTIFICAÇÃO SERMÃO DO MONTE 4º TRIMESTRE 2011 COPA DO MUNDO ESCATOLOGIA GEREMIAS DO COUTO GLOBO MULHER NELSON NED NOVELAS PETROBRAS PETROLÃO PORNOGRAFIA SEXO DEPUTADOS DIÁCONO EDUCAÇÃO ENTREVISTA FESTA FILHOS LAVA JATO LIBERALISMO LIDERANÇA MAGNO MALTA. MARIA MARTA MARTINHO LUTERO OBREIROS ORAÇÃO PARÁBOLA PRESIDENTE SABEDORIA 1º TRIMESTRE 2016 1º TRIMESTRE 2018 ADORAÇÃO ATIVISMO ATOR C. H. BROWN CORRUPÇÃO CUBA DENZEL WASHINGTON DIVÓRCIO ELIAS FILMES GRATIDÃO ISRAEL JEAN WYLLYS MARCHA PARA JESUS NORBERT LIERTH OPERAÇÃO PREGADORES PROTESTO REYNALDO ODILO SACERDOTES SAMUEL F.M. COSTA SEXUALIDADE TEOLOGIA TRABALHO 3º TRIMESTRE 2016 4º TRIMESTRE 2008 4º TRIMESTRE 2016 4º TRIMESTRE 2018 ABEL AGIOTAGEM ALEGRIA AMIGOS AMIZADE AMY WINEHOUSE ANCIÃO ARROGÂNCIA BABILÔNIA BIBLIOLOGIA BISPO CAIM CALVÁRIO CHARLES HADDON SPURGEON CHARLES R. SWINDOLL CORDEIRO CRIANÇAS CRISTO CRITICAS CÓDIGO DA VINCI DESIGREJADOS ELIEZER RODRIGUES ENVELHECER EUNÁPOLIS EXPOSITIVO F FARSA FEMINISMO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO GOMORRA HERRY POTTER HOMILÉTICA HUMILDADE INIMIGOS INIMIZADE JEJUM JOHN ANKERBERG JOHN WELDON JORDÃO JUSTOS LARRY WILSON LEIS LÍNGUA MAR VERMELHO MARCHISMO MARK BROWN MESTRE MOISÉS MUSICA NAMOROj NETO GUERRIERI OSTENTAÇÃO PASCOA PERDÃO PILATOS PREFEITOS PROVAÇÕES RELIGIÃO SALVAÇÃO SEGURANÇA SELEÇÃO BRASILEIRA SENADOR SODOMA TEMOR TEMPERAMENTOS TENTAÇÃO TESTEMUNHO VINDA DE CRISTO WARREN WIERSBE WILLIAM MACDONALD XUXA ÍMPIOS ÓDIO