sábado, 30 de abril de 2011

Morre David Wilkerson

Autor de “A cruz e o punhal” sofre acidente de carro nos EUA. O pastor David Wilkerson(foto), 79 anos, fundador da Times Square Church em Nova York, e autor de livros conhecidos como “A Cruz e o Punhal”, faleceu nesta quarta-feira (27/04/11) em um acidente de carro numa rodovia do Texas. Ele perdeu o controle do carro e se chocou com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital juntamente com o motorista do caminhão. Não há notícias do hospital quanto ao estado de saúde deles.

A notícia do acidente começou a se espalhar rapidamente na noite de quarta-feira em sites de redes sociais como Facebook e Twitter. Rich, um primo de Wilkerson, confirmou a morte no Twitter. “Confirmo que meu querido primo David Wilkerson perdeu a vida num trágico acidente de carro esta tarde. Suas orações são necessárias neste momento”, escreveu ele.

Wilkerson postou em seu blog um artigo datado de 27 de abril – o dia da sua morte. Intitulado “Quando tudo mais falhar”, ele incentivou as pessoas que estão enfrentando dificuldades a “permanecerem firmes na fé”

“Para quem passa pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por algumas noites escuras e teríveis, mas em breve você vai ouvir o sussurro do Pai: ‘Eu estou com você’. Amado, Deus nunca deixou de agir, sempre com bondade e amor. Quando tudo mais falhar, o seu amor ainda prevalece. Segure firme em sua fé. Permaneça firme na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo. ”

Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério trabalhando em Nova York com membros de gangues e viciados em drogas, conforme relatou em seu best-seller “A Cruz e o Punhal”.

Em 1971, iniciou o World Challenge, ministério que cuidava de suas cruzadas, conferências, evangelismo e outras atividades. Em 1987 fundou a Igreja de Times Square, que hoje é liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8.000 membros.

Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, um programa cristão para recuperação de jovens viciados. Ele deixou esposa, quatro filhos e 11 netos

Fonte: www.odiario.com

----------------||--------------

Confira Seu Último Devocional

Quando todos os recursos falham

Acreditar quando todos os meios falham é muito agradável a Deus e é aceitável. Jesus disse a Tomé: "Você acreditou porque você tem visto, mas bem-aventurados são aqueles que acreditam e não tem visto "(João 20:29).

Abençoados são aqueles que acreditam quando não há nenhuma evidência de uma resposta para a oração - que confiam além da esperança quando todos os meios falharam.

Alguém chegou para o lugar de desesperança - fim da esperança – o fim de todos os meios. A pessoa amada está enfrentando a morte e os médicos não dão nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. O milagre pelo qual oramos não está acontecendo.

É nessa hora, quando as hordas de Satanás vem para atacar a sua mente com medo, raiva, questões esmagadoras: "Onde está o teu Deus agora? Você orou até que você não tinha mais lágrimas. Você jejuou. Você ficou na promessa. Você confiou."

Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "A oração falhou. A fé falhou. Não, desista de Deus - simplesmente não confie mais nele. Ele não se atenta!"

Até questionamentos a respeito da existência de Deus serão injetados em sua mente. Estes têm sido os meios de Satanás por séculos. Alguns dos mais piedosos homens e mulheres que já viveram estavam sob tais ataques demoníacos.

Para quem vai pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: O choro vai durar pela escuridão, noites terríveis - e nessa escuridão você logo irá ouvir o sussurro do Pai: "Eu estou com você. Eu não posso te dizer por que agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do meu plano. Não foi nenhum acidente. Não foi uma falha de sua parte. Segure firme. Deixe-me abraçá-lo em sua hora de dor. "

Amado, Deus nunca deixou de agir, mas sempre atuou com bondade e amor. Quando todos os meios falham - o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permanecei firmes na sua Palavra.

Não há outra esperança neste mundo.

Rev. David Wilkerson
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +