Massacre em Suzano: até onde jogos violentos podem influenciar a mente humana?

Semelhança entre assassino de Suzano  (direita) e personagem do jogo Free Fire  (esquerda) é notável. (Foto: Guiame) Autoridades ...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

TENTÁCULOS: O Fermento da Agenda Gay

BY SHOFARSOUND – JULY 29, 2011
[Tradução: Google Translator e Pr. Bill Hamilton]

Introdução: A conclusão de nossa entrevista exclusiva e extensa com o Pastor Joe Schimmel do Blessed Hope Chapel em Simi Valley, Califôrnia, expondo as raízes da agenda homossexual e sua comunhão com os líderes da religião satânica.

Shofarsound: Como é a agenda homossexual influenciando a teologia do movimento cristão gay?

Pastor Joe: A agenda homossexual influência a Teologia Gay por continuar a colocar a adoração da criatura acima da adoração do criador. Quando isso ocorre, toda a ordem criada é invertida. Tragicamente, aqueles que abraçam a teologia gay seguram as palavras de seus líderes em maior estima do que as do Senhor Jesus Cristo, dos apóstolos e dos profetas. Quando você corroe a autoridade das Escrituras e começar com a premissa de Satanás, em Gênesis capítulo três, perguntando "É assim que Deus disse?" sobre coisas que Ele já deixou claro, você caia na armadilha de substituir a verdade de Deus com as mentiras de Satanás. Os homossexuais, que afirmam manter a autoridade das Escrituras como a palavra de Deus, geralmente procuram negar os muitos textos que condenam a atividade homossexual. Eles ignoram o fato de que toda a Igreja durante 2.000 anos, começando com os pais da igreja primitiva, uniformemente entendeu que Deus se fez abundantemente claro em toda a Sagrada Escritura que é contra todos os comportamentos sexualmente imorais, inclusive a homossexualidade.

Em 2 Tessalonicenses 2.9-12 lemos que o mundo irá se recusar a amar a verdade e ser entregue à mentira. O apóstolo Paulo nos revela que isso irá resultar na adoração do Anticristo como Deus (2 Ts. 2.1-4). Paulo faz uma observação semelhante em Romanos, capítulo 1.18-32 quando afirma que aqueles que adoram a criação, em vez de Deus, acreditam em uma mentira. Cristãos com discernimento deveriam ver onde essa mentira está indo e apegar-se a Palavra de Deus, sem vacilar.

Shofarsound: Nós não vemos muita evidência de que a Igreja esteja respondendo, mas à luz do que você revelou, como a Igreja deveria responder à agenda homossexual?

Pastor Joe: Eu acredito que precisamos responder à agenda homossexual com a Grande Comissão de Cristo. Precisamos falar a verdade em amor e compartilhar com os homossexuais da mesma forma que compartilhamos com os que são apanhados em outros pecados. Precisamos abordar aqueles que têm sido enganados pelos líderes da agenda homossexual em um espírito de humildade, lembrando-nos que nós também fomos escravizados por um vício ou outro, se era a homossexualidade ou uma miríade de outros pecados. Precisamos lembrar que somos salvos pela grande graça de Deus e que Deus estende imparcialmente essa graça para toda a humanidade (Tito 2.11-13). Precisamos lembrar as palavras de Paulo, inspiradas pelo Espírito Santo, quando ele instruiu-nos a:
".... mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens. Houve tempo em que nós também éramos insensatos e desobedientes, vivíamos enganados e escravizados por toda espécie de paixões e prazeres. Vivíamos na maldade e na inveja, sendo detestáveis e odiando-nos uns aos outros. Mas quando se manifestaram a bondade e o amor pelos homens da parte de Deus, nosso Salvador, não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo" (Tito 3:2b-5).
Precisamos, como o Senhor nos instruiu através do apóstolo Pedro, 
estar sempre prontos para dar uma resposta para a esperança que está dentro de nós, com mansidão e respeito (1 Pedro 3.15).
Precisamos compartilhar o evangelho e lembrar que é o poder de Deus para a salvação, para todo aquele que crê (Romanos 1.16). Precisamos compartilhar com aqueles que são pegos em atividade homosexual que o poder do evangelho para salvar não se refere apenas ao poder de nos livrar da penalidade do pecado, mas do poder [ênfase destes blogueiros] do pecado. Muitos dos que são apanhados no homossexualismo têm experimentado o poder do maligno e não conseguem compreender o fato de que eles podem ser postos em liberdade. Precisamos compartilhar com eles o poder da Palavra de Deus (Hb 4.12), o poder do evangelho (Romanos 1.16) e o poder do Espírito Santo (Atos 1.8). Precisamos que eles saibam que o mesmo poder que levantou Jesus dentre os mortos está disponível para eles na pessoa de Jesus Cristo, se eles estivessem dispostos a se arrependerem sinceramente de seus pecados e abraçar-Lo pela fé como Senhor e Salvador (Romanos 8.11). Ele prometeu a vitória para qualquer um que virá a Ele (João 6.37).

Gostaria de aconselhar que jejuemos e oremos por nossos amigos e entes queridos, e para todos os que estão presos pelo espírito da homossexualidade. Eu realmente acredito que veremos uma vitória cada vez maior nas vidas das pessoas a quem estamos testemunhando quando nós ararmos a terra dura através da oração e jejum.
.
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?" (Isaías 58.6).

Precisamos sinceramente amar e orar por aqueles que foram dados as informações erradas e ensinados que a homossexualidade não é pecado, ou que é genética, ou que é impossível de ser posto em liberdade.

Por último, gostaria de encorajar que as pessoas que precisam de ajuda ou orientação entrem em contato com ministérios como o seu, que se especializam em ministério, baseado na Bíblia, para com aqueles apanhados na homossexualidade. Precisamos orar pelos ministérios que estão na linha de frente desta batalha, para que Deus graciosamente sustente-os e poderosamente use-os para salvar aqueles que estão presos pela fortaleza da homossexualidade.

FONTE: http://www.gcmwatch.com/7625/homosexual-agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.

Marcadores

REFLEXÕES NOTÍCIAS LIÇÕES BÍBLICAS VIDEOS ESCOLA DOMINICAL DEVOCIONAIS COMENTÁRIOS ESTUDOS SAMUEL VIEIRA VIDA CRISTÃ EVENTOS SERMÕES PASTORAIS SILAS MALAFAIA JOSÉ GONÇALVES 2º TRIMESTRE 2012 HERNANDES DIAS LOPES POLITICA ILUSTRAÇÕES ELINALDO RENOVATO FAMÍLIA SILAS DANIEL 4º TRIMESTRE 2012 ALEXANDRE COELHO ELIENAI CABRAL 1º TRIMESTRE 2013 2º TRIMESTRE 2013 3º TRIMESTRE 2014 EPÍSTOLA DE TIAGO EVANGELHOS 3º TRIMESTRE 2013 DILMA ROUSSEFF MENSAGENS APOLOGÉTICA APOSTOLO CASAMENTO EPÍSTOLAS 2º TRIMESTRE 2014 4º TRIMESTRE 2013 FOTOS 3º TRIMESTRE 2012 FILIPENSES PROFETAS 1º TRIMESTRE 2015 2º TRIMESTRE 2016 4º TRIMESTRE 2014 ADULTOS DANIEL DOUTOR OS DEZ MANDAMENTOS DONS ESPIRITUAIS LUCAS MANDAMENTOS ROMANOS 2º TRIMESTRE 2015 CPAD ESEQUIAS SOARES HOMOSSEXUALIDADE 1º TRIMESTRE 2014 3º TRIMESTRE 2015 AGENDA MARIO SALES ÊXODO ELIEZER DE LIRA E SILVA RENATO BROMOCHENKEL ANTÔNIO GILBERTO 4º TRIMESTRE 2015 CRIME JOVENS MARCOS POLICIA REFORMA SÉRIES CLAUDIONOR DE ANDRADE FÁBULAS VIOLÊNCIA AUGUSTUS NICODEMUS LOPES ECLESIASTES GENESIS SALMOS ADULTÉRIO AÉCIO NEVES CIRO SANCHES ZIBORDI MARINA SILVA NATAL 1º TRIMESTRE 2012 FORNICAÇÃO FÉ E OBRAS HERESIAS LUIS INÍCIO LULA DA SILVA MARCO FELICIANO PROVÉRBIOS REINALDO AZEVEDO ANO NOVO BRASIL DINHEIRO INVESTIGAÇÃO MYLES MUNROE NAMORO PRESBÍTERO PROSPERIDADE SANTIFICAÇÃO SERMÃO DO MONTE 4º TRIMESTRE 2011 COPA DO MUNDO ESCATOLOGIA GEREMIAS DO COUTO GLOBO MULHER NELSON NED NOVELAS PETROBRAS PETROLÃO PORNOGRAFIA SEXO DEPUTADOS DIÁCONO EDUCAÇÃO ENTREVISTA FESTA FILHOS LAVA JATO LIBERALISMO LIDERANÇA MAGNO MALTA. MARIA MARTA MARTINHO LUTERO OBREIROS ORAÇÃO PARÁBOLA PRESIDENTE SABEDORIA 1º TRIMESTRE 2016 1º TRIMESTRE 2018 ADORAÇÃO ATIVISMO ATOR C. H. BROWN CORRUPÇÃO CUBA DENZEL WASHINGTON DIVÓRCIO ELIAS FILMES GRATIDÃO ISRAEL JEAN WYLLYS MARCHA PARA JESUS NORBERT LIERTH OPERAÇÃO PREGADORES PROTESTO REYNALDO ODILO SACERDOTES SAMUEL F.M. COSTA SEXUALIDADE TEOLOGIA TRABALHO 3º TRIMESTRE 2016 4º TRIMESTRE 2008 4º TRIMESTRE 2016 4º TRIMESTRE 2018 ABEL AGIOTAGEM ALEGRIA AMIGOS AMIZADE AMY WINEHOUSE ANCIÃO ARROGÂNCIA BABILÔNIA BIBLIOLOGIA BISPO CAIM CALVÁRIO CHARLES HADDON SPURGEON CHARLES R. SWINDOLL CORDEIRO CRIANÇAS CRISTO CRITICAS CÓDIGO DA VINCI DESIGREJADOS ELIEZER RODRIGUES ENVELHECER EUNÁPOLIS EXPOSITIVO F FARSA FEMINISMO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO GOMORRA HERRY POTTER HOMILÉTICA HUMILDADE INIMIGOS INIMIZADE JEJUM JOHN ANKERBERG JOHN WELDON JORDÃO JUSTOS LARRY WILSON LEIS LÍNGUA MAR VERMELHO MARCHISMO MARK BROWN MESTRE MOISÉS MUSICA NAMOROj NETO GUERRIERI OSTENTAÇÃO PASCOA PERDÃO PILATOS PREFEITOS PROVAÇÕES RELIGIÃO SALVAÇÃO SEGURANÇA SELEÇÃO BRASILEIRA SENADOR SODOMA TEMOR TEMPERAMENTOS TENTAÇÃO TESTEMUNHO VINDA DE CRISTO WARREN WIERSBE WILLIAM MACDONALD XUXA ÍMPIOS ÓDIO