sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

BBB 12: campanha no Twitter pede eliminação de evangélica

- Por Marcos Melo -

A performance da participante Jakeline Leal, evangélica, no programa Big Brother Brasil 12, da TV Globo, não vem agradando aos usuários do Twitter. Uma campanha pedindo a eliminação da baiana ganha destaque no microblog e atinge os TT’s (tópico dos assuntos mais comentados) com a hashtag #forajakeline .

Já nos dois primeiros dias de permanência na casa, Jakeline, estudante de zootecnia, irritou ao público, chorando de saudade do seu galo de estimação, Fabiano.

Adjetivos como chata, mala, vaca e mulherzinha irritante, são comuns entre os usuários da rede social que não suportam a patética participação da evangélica no reality show.

Madalena Sá, usuária do Twitter, desabafou: “Que baiana de bosta arranjaram para botar no BBB. Só pode ser de propósito, né @boninho ? #forajakeline”.

Atanair Souza ironizou Jakeline no microblog: “Prova de resistência mesmo é ter que aguentar a Jegueline”.

Dentre incontáveis comentários criticando a personalidade da participante, solitariamente, Chambinho Lima se mostrou insatisfeito com a campanha: “Porque? Ela é a alegria da casa, desde ontem eu dô muitas rizadas, com a Jakeline. Ela é a figura da casa.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +