domingo, 12 de fevereiro de 2012

Morreu Whitney Houston

Morreu Whitney Houston. Uma das vozes mais bonitas que já ouvi, cessou de cantar na tarde deste sábado. 

Vez o outra eu gostava de ouvi-la cantar. Seu timbre diferenciado, sua voz afinada me emocionavam profundamente. 
Segundo a imprensa, na última quinta-feira, Whitney pareceu completamente transtornada ao sair de um clube noturno, em Los Angeles. A cantora tinha se apresentado mais cedo, numa participação relâmpago no show acústico de Kelly Price. Mas ao sair da boate, a cantora estava abatida, zangada e com os olhos turvos.

O Jornal O Globo publicou que Whitney dava sinais de que continuava lutando contra os problemas causados pelo consumo de álcool e drogas. De acordo com fontes do tabloide "The Sun", a diva do soul e do R&B, estaria à beira da falência. Embora apoiada por sua gravadora, Whitney e corria o risco de perder a mansão avaliada em quase US$ 6 milhões, em Nova Jersey. Whitney teria que vendê-la para pagar parte de processos que envolviam pagamentos de hipotecas em atraso e impostos.

No seu auge nas décadas de 1980 e 1990, Houston a menina de ouro da indústria da música e um dos melhores do mundo de venda de artistas. Entre seus hits de maior sucesso estão "How Will I Know",'' Saving All My Love for You "e" I Will Always Love You". Ela ganhou dezenas de Grammys, incluindo álbum e música do ano. Seu sucesso levou-a para as telas do cinema, onde atuou em filmes como "O Guarda-Costas", com Kevin Costner.

Lamentavelmente o uso de drogas cobrou seu preço. 
Do fundo do meu coração eu espero que ela tenha no fim da sua vida encontrado com Cristo.

Veja abaixo um vídeo com uma coletânea de canções gospel cantada pela cantora, como também uma das mais espetaculares interpretações da cantora entoando "I love the Lord".

Com tristeza!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +