quinta-feira, 19 de julho de 2012

Links sobre a questão do aborto.

Amigos, este é um momento de tristeza para a nação, pois o Supremo vergonhosamente decide que é legal o assassinato de crianças anencéfalas. Sobre o caso o pastor Kenneth Wieske comentou com grande sabedoria:

"Ó cultura da morte! Ó cultura da destruição de tudo que é bom e justo e santo e louvável. A cultura do reino das trevas. Não podemos esperar outra coisa de corações não regenerados e vidas dominadas pela mentira da suposta autonomia e bondade do homem. Veja aonde esta autonomia e bondade do homem nos levam: a destruição da família, a destruição do casamento, a destruição da justiça, a destruição da moralidade, a destruição da vida—começando com os bebês pequeninos, e depois alcançando bebês mais desenvolvidos, e depois os nascidos (como já acontece no Canadá), e depois os velhinhos, e depois os que têm deficiências.... Morte! Morte! Morte!

E em meio desta cultura da morte, que se espalha pelo mundo inteiro, nós pregamos Aquele que é o Caminho, a Verdade, e a Vida! Mais que a escuridão fique mais escuro, mais que a Luz brilha de uma forma mais brilhante.". Kenneth Wieske.

Da mesma forma comentou o Pastor Edson Rosendo: 

"Não sabe o STF que "Ai dos que decretam leis injustas [Isaías 10.1]"? Não sabem alguns cristãos, que apoiaram a decisão do STF, que "Não pode se associar conosco o trono da iniquidade, o qual forja o mal, tendo uma lei por pretexto? [Salmo 94.20]"?". Edson Rosendo.

Deixo-lhes os seguintes links que creio, cada um a sua maneira, nos ajudam a reflexão.































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +