10º Louvorzão com Thalles em Eunápolis, da IMUB

Por: O point gospel

No último sábado, dia 27 de novembro, a cidade de Eunápolis presenciou o maior evento gospel realizado em nossa região: 10º Louvorzão, com a participação do Thales Roberto.

Este evento que é promovido pela Igreja Missionária Unida do Brasil, ocorreu no Espaço Rondeli e contou com uma grande infraestrutura de palco, som e iluminação. Atraindo milhares de pessoas de vários municípios da região e até mesmo de outros estados.

O 10º Louvorzão que tinha como tema a canção “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”, um grande sucesso do Thales Roberto, ilustrou perfeitamente que este evento chegou até aqui pela fé, pois o Senhor tem estado na direção e abençoado vidas por meio desta grande festa de alegria e adoração.

Como em todos os anos anteriores os pastores foram convidados a subir ao palco para reconhecer a Jesus Cristo como único Senhor e interceder pela multidão que estava presente. Logo em seguida, abrilhantando esta grande festa o Rafael Bonfim abriu o 10º Louvorzão com suas canções e o público respondeu cantando e celebrando com muita energia.

Uma queima de fogos anunciou a entrada do Thales Roberto e com muita emoção a multidão o recebeu. Uma canção após a outra, ele contagiou o público com alegria e muitas pessoas se quebrantaram quando eram ministradas através de suas canções. Thales demostrou durante todo o show ser um grande artista, cantor e acima de tudo um grande servo de Deus, ficando notório o porquê dele ser considerado um grande ícone da música gospel brasileira.

A organização do Louvorzão promete uma grande surpresa em 2013. Contribua com sua oração e aguarde!

Comentários

AS MAIS LIDAS DESTE BLOG.

O Cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições? Tirando Dúvidas!

Lições Bíblicas do 4º Trimestre de 2015 - Adultos - “O Começo de Todas as Coisas – Estudos sobre o Livro de Gênesis” (CPAD)

Lições Bíblicas: 3º Trimestre de 2013 - “Filipenses – A humildade de Cristo como exemplo para a Igreja”.

CONVITE PARA O CULTO DA FAMÍLIA DA AD-MOISÉS REIS