quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Evangélicos protestam na web contra novela ‘Salve Jorge’ da Globo

A nova novela da Globo ‘Salve Jorge’ estreou nesta semana com muitas discussões, por parte dos evangélicos, nas redes sociais. Desde sexta-feira (19), circulam na web movimentos de protesto contra a novela de Glória Perez, que falará sobre São Jorge.

Um dos posts do manifesto, que circula no Facebook, diz que a novela vai adorar um “ogum” e que os evangélicos não devem dar audiência ao folhetim. Outra mensagem sugere: “Na hora da novela, leiam a Bíblia”.

A Record também está batendo de frente com a novela global. O canal colocou no ar, também nesta segunda-feira, a reprise da minissérie ‘Rei Davi’, exatamente no mesmo horário da trama da concorrente, às 21h.

O próprio bispo Edir Macedo faz campanha em seu blog contra a nova novela. Fonte ligada à Universal disse à coluna da Folha que pastores da Iurd estão estimulando os fiéis em cultos a boicotarem a atração da emisora concorente e a assistirem a programação da Record.

Procurada, a Globo diz que a novela não fala de São Jorge, e sim do mito do guerreiro. E que a única referência ao santo é o fato de ele ser o padroeiro da cavalaria da trama.

Deixe o seu comentário

Fonte: Folha e O Dia/Verdade Gospel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +