segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Líderes evangélicos comentam a tragédia em Santa Maria-RS

A tragédia em Santa Maria-RS tem 
comovido todo o Brasil
As mais de 230 mortes de jovens dentro de uma boate incendiada levam todo o país às lágrimas e à reflexão. 
Líderes evangélicos de diferentes denominações prestam sua solidariedade e pedem a Deus o consolo que vem só dEle em um momento de perda como este. 

Confira o que escreveram alguns desses líderes: 

Edmilson Mendes - pastor da Igreja Adventista da Promessa 
Santa Maria, 27/01/13, lágrimas no coração de toda uma nação
. Nenhum homem é uma ilha, fazemos parte de um continente, portanto "não pergunte por quem os sinos dobram, eles dobram por você." A dor do outro é a nossa dor. Quando alguém morre todos nós morremos um pouco. É a nossa raça, o nosso sangue, a nossa gente. Que a soberania, a misericórdia e o inexplicável amor de Deus seja sobre todos nós. 

Ap. Rina - líder da Igreja Bola de Neve 
Que notícia triste, duzentas vidas ceifadas brutalmente. Quantos sonhos interrompidos, quantos destinos abortados, quantas histórias encerradas, quantas famílias dilaceradas?
Que Deus console os familiares, que seu Espírito conforte cada coração, que sua graça alivie a dor de cada pai, de cada mãe, de cada um daqueles que sofreu a violência de se perder uma vida amada dessa forma. 

Ariovaldo Ramos 
Santa Maria: que o consolo divino seja com os enlutados; que a cura divina seja com os enfermos; que a solidariedade humana seja com todos. #luto

Ricardo Gondim
Jesus que se compadeceu de entranháveis afetos por uma viúva, continua se compadecendo das mães que choram neste momento terrível em Santa Maria-RS

Edir Macedo
Os seguranças não perceberam o incêndio e barraram a saída, exigindo as comandas, preocupados com o dinheiro. Quando perceberam o que estava acontecendo, tudo perdeu o valor. Só era importante se salvar. Assim é a vida. Enquanto não percebemos o quão frágil é nossa situação e a dos que estão ao nosso redor, nos preocupamos com o dinheiro, com o quanto vamos gastar, com mágoa, com rituais religiosos, com uma porção de picuinhas. Mas assim que nos damos conta de nossa situação e da de nossos entes queridos, vemos que a única coisa realmente importante é a salvação, a vida eterna.
O Brasil está oficialmente de luto. A Bíblia diz “Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração”. Eclesiastes 7.2

Hernandes Dias Lopes
Essa dor que lateja no peito dos familiares dói também no peito de todos nós. É tempo de orarmos em favor das famílias enlutadas e nos colocarmos como instrumentos nas mãos de Deus para levarmos o Evangelho de Cristo, a única mensagem que preenche o vazio do coração humano e consola os aflitos.

Bispa Sônia
#StaMaria #RS estivemos orando e clamando por vocês nesta manhã durante o culto! Recebam o Espirito Santo Consolador.
#SOSSantaMaria #RS quem estiver por perto, vamos ajudar! Quem estiver longe vamos orar por consolo e forças aos que ficaram.

José Bruno - líder da Igreja A Casa da Rocha
Esta noite oramos com toda a Igreja pelas famílias dos jovens que perderam a vida na tragédia em Santa Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +