Em vídeo Gabi afirma: "Conheço Ex-Gays", mas se esqueceu disso na entrevista com Malafaia.


Minhas considerações sobre o Debate - Na verdade o Embate -, entre Silas Malafaia e Marilia Gabriela/Gabi.

Silas, como sempre, foi pontual, vêemente e convincente. Não deixou brechas para a Pseudo-Jornalista Gabi, que na verdade, atuou como Ativista Homossexual disfarçada. A mesma demonstrou desequilibriu ao interromper várias vezes a argumentação que o
Silas construia, bem como ao final, demonstrou arrogância ao dizer que o seu deus perdoasse o Silas, ao que humildemente este lhe respondeu que seu Deus perdoava porque ele era um pecador. 

Não admira se tudo isso foi montagem LGBT para tentar usar esta Jorgaylista para levantar a bandeira gay, usando artifícios rasteiros para descredibilizar o líder maior da resistência contra o Ativismo Gay no Brasil, Pr. Silas Malfaia. É provável ainda, que isso se torne rotina com os cabeças do movimento Pró-Família no país. 

Resta agradecermos a Deus por esta oportunidade que ecoou em toda a nação e fêz-se ouvir o grito preso na garganta da maioria esmagadora de Cristãos brasileiros, em uníssono com Silas. Teria a Globo coragem para fazer o mesmo? Duvido muito. Mas, nosso Deus ainda abre Mar Vermelho, fecha boca de leões, derruba Gigantes e ainda usa jumentas, quem sabe a Globo sirva pelo menos prá isso um dia...

Vídeo no qual ela afirma conhecer Ex-Gays.


De com Gabi, com Pr. Silas Malafaia.


Comentários

AS MAIS LIDAS DESTE BLOG.

O Cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições? Tirando Dúvidas!

Lições Bíblicas do 4º Trimestre de 2015 - Adultos - “O Começo de Todas as Coisas – Estudos sobre o Livro de Gênesis” (CPAD)

Lições Bíblicas: 3º Trimestre de 2013 - “Filipenses – A humildade de Cristo como exemplo para a Igreja”.

CONVITE PARA O CULTO DA FAMÍLIA DA AD-MOISÉS REIS