quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ex-Mendigo Que Louvou Jesus Em Igreja Evangélica Gravou CD E Vídeo Clipe

Ex-mendingo Antenorgenes Silva Fernandes, antes de entrar em uma igreja evangélica na cidade de Santos Dumont, interior de Minas Gerais, era morador de rua, usuário de drogas.

No mês de Janeiro ao final de um culto entrou em um templo evangélico e para alegria do pastor e os que o recepcionaram, fora surpreendidos com o rapaz que começou a interpretar afinadamente o hino “Um Milagre em Jericó″, que foi postado no You Tube e até a data de 31/12/12 tinha mais de 100 mil visualizações. E hoje o vídeo ultrapassa a marca de 1 milhão de visualizações.



Ex-mendigo que louvou Jesus em Igreja 
Evangélica gravou CD e vídeo clipe


Antes e depois de Antenorgenes
Após o episódio que marcou a vida de muitos, os membros da igreja o acolheram e hoje mora com uma família que se compadeceu do Antenorgenes, e como vemos no vídeo ele esta recuperado e com semblante de um cristão restaurado pelo amor que foi lhe dado por pessoas que fizeram com que o mandamento do Senhor Jesus de amar o próximo, se cumprir na vida do ex-mendigo.

Cremos que para a alegria do Antenorgenes e de todos os que o amam, ele conseguiu gravar um CD e um vídeo clipe (abaixo) e com o dom que Deus lhe concedeu esta louvando o Senhor dos senhores.

Assista o vídeo:


Com informações: Inforgospel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +