quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Brasil Mais cada vez mais pert Uma "Ditadura socialista" vai virar

Atenção, Atenção, PT Cristão é zombando dois pastores que não denunciam a marxista-leninista tentativa de implementar petismo Uma na "Ditadura socialista" não o Brasil e América Latina nos dá molda Venezuela: Você vai se surpreender! Leia ou documento oficial em espanhol, que o presidente Maduro enviou à ou "presidente" Dilma Rousseff à reeleição SUA APOS logotipo. Parabéns! 

Você contribuiu para ou dar Fórum de São Paulo Mais um Passo Rumo à cubanização do Brasil! Ou petismo, ágora AO Seu Projeto continuidade vai poder, rumo ao Estabelecimento fazer bolivarianismo 

("Revolução Bolivariana") anti-americano, antissemita e anticristão! Especialmente Veja negrito los afastados. 

" REPÚBLICA DA VENEZUELA MINISTÉRIO DO PODER PARA ESTRANGEIROS DE IMPRENSA

O Presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro Moros, em nome do povo e do governo venezuelano estende suas mais calorosas felicitações ao companheiro Dilma Rousseff e do povo brasileiro, através da vitória eleitoral histórica ganhou hoje. A vitória da presidente Dilma Rousseff, é o resultado de uma extraordinária mobilização das forças populares do Brasil, o que demonstra mais uma vez o alto nível de consciência política e compromisso de ingressar na região da América do Sul, América Latina e Caribe, e, sem dúvida, assegurar a continuidade do processo de construção do Big Country, como sonhou a Libertadores Simon Bolívar, o herói José Ignacio Abreu de Lima . O O presidente Nicolas Maduro quer expressar a presidente Dilma Rousseff e ao povo brasileiro o maior sucesso nesta nova era de transformação sócio-política e oferece todo o apoio e compromisso da Revolução Bolivariana para consolidar ainda mais a parceria estratégica entre o Brasil e Venezuela, reforçando os planos e projetos de desenvolvimento conjuntos projetados pelo Comandante Supremo, Hugo Chávez, eo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . O Governo Bolivariano da Venezuela reitera as suas felicitações a re-eleito presidente Dilma Rousseff, que, juntamente Seu povo ainda escrever uma nova história do Brasil, perto da qual, cabeça LAC para a realização de um destino inexorável de soberania, a independência, a proteção mútua, união e paz. 

Viva o povo ! Brasil ! 

Que Viva a presidente Dilma Rousseff 

Nicolás Maduro Caracas, 26 de outubro de 2014 "

 Fonte: http://exwebserv.telesurtv.net/secciones/archivos/ARCH583_76.pdf













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +