terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dilma Rousseff Começou a Mostra Seu Poder de Vingança, Nomeou Jean Wyllys Para representar a juventude brasileira Ou Mera Coincidência?

Como Jean Wyllys pode representar a juventude brasileira? Jamais devemos deixar de defender os valores morais em nossa sociedade A presidente do Brasil nomeou Jean Wyllys, ex-bbb e deputado federal pelo Rio de Janeiro, como representante da juventude brasileira. 

Quem é Jean Wyllys? É hoje o maior opositor dos valores morais que devem governar a família como Deus a instituiu e como a Constituição Federal a garante. 

É talvez o mais ferrenho opositor da igreja cristã no Brasil, comparando os cristãos com o fundamentalismo terrorista. 

Ele já tem no gatilho Projeto de lei para profissionalização da prostituição, liberação das drogas, cirurgia de mudança de sexo para pré-adolescentes realizada pelo SUS e discriminalização do aborto. É árduo defensor da distribuição do "Kit gay" nas escolas. 

Como esse cidadão pode representar a juventude brasileira? Qual é o futuro que queremos para a juventude brasileira? 

Numa pesquisa encontrada no google, 91% dos entrevistados não se sentem representados por ele. Jamais devemos deixar de defender os valores morais em nossa sociedade. Jamais deveremos deixar defender a família brasileira! 

Por- Hernandes Dias Lopes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +