segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pimeiro Ministro ficou chocado com morte do "Grande das Bahamas" Myles Munroe

#O primeiro-ministro Perry Christie noite passada disse que ficou "chocado" e "triste" com a morte trágica do Dr. Myles Munroe e outras pessoas que estavam a bordo de seu avião malfadado.

#Seus comentários foram feitos em uma conferência de imprensa improvisada no Gabinete do Primeiro-Ministro. Líder Nacional da Livre Circulação Dr. Hubert Minnis e Democrático Líder da Aliança Nacional Branville McCartney também expressou condolências sobre a tragédia na noite passada em declarações separadas.

O primeiro-ministro Perry Christie
fala na noite de domingo.
#"É absolutamente impossível para medir a magnitude da perda do Dr. Munroe para as Bahamas e para o mundo", disse Christie. "Ele foi, indiscutivelmente, uma das figuras religiosas mais conhecidas globalmente a nossa nação já produziu. Sua fama como um embaixador para o ministério cristão precedeu-o em qualquer lugar do mundo que ele viajou. Ele era uma força imponente que ganhou o respeito e admiração não só de adeptos cristãos, mas de líderes seculares, tanto aqui em casa e em todo o mundo ".

#O primeiro-ministro lembrou Dr. Munroe como um homem de "imenso carisma e apelo persuasivo."

#Ele disse enquanto ele e Dr. Munroe discordaram sobre as coisas ao longo dos anos, o viu como um amigo e mentor espiritual.

#"Eu me inclinei sobre seu conselho em vários assuntos importantes, mais recentemente, nas consultas com líderes religiosos sobre as contas constitucionais pendentes, um processo em que ele tomou parte entusiasta e construtivo, ajudando até mesmo a re-projeto de uma das contas que havia se encontrado com uma grande dose de controvérsia pública. "

#Ele elogiou o Dr. Munroe como um "grande das Bahamas de renome universal" que deixa o país como um lugar melhor por causa de seu trabalho.

#Outros condolências

#Dr. Minnis divulgou um comunicado que dizia a notícia da morte do Dr. Munroe deixou seu coração "pesado".

#Ele acrescentou: "Esta tragédia é tanto difícil de compreender e aceitar, mas sabemos que o Pastor Myles e seus colegas e familiares todos desfrutado de uma relação profunda e pessoal com Deus e, como tal, estão descansando em seus braços."

#Ele lembrou Dr. Munroe como um mundo reconhecido professor e guru de liderança que "subiu de começos humildes" para ganhar elogios e respeito internacional.

#"As Bahamas foi abençoada por causa do trabalho incansável e abnegado de um dos nossos maiores filhos", disse o Dr. Minnis. "Ele era um autor de muitos livros, alguns dos quais são best-sellers internacionais. Muitas vezes ele comentou que devemos morrer vazio, tendo produzido tudo o que Deus fez nascer em nós. Sem dúvida, o mundo vai chorar com a gente aqui nas Bahamas. "

#Na noite passada, o Sr. McCartney disse que o país perdeu "um dos seus maiores filhos."

#Ele acrescentou: "O Dr. Myles Munroe, presidente e fundador da ministérios da fé Bahamas, foi, sem dúvida, uma das luzes mais brilhantes deste país já produziu.

#"Na época de sua morte, o Dr. Munroe estava se preparando para participar na mais recente de uma série de conferências sobre liderança, alojadas pela sua organização em Grand Bahama Island. Isto é indicativo da vida Dr. Munroe levou. Ele estava sempre eternamente investiu no futuro e no desenvolvimento de nosso grande país, sua direção, a força de sua liderança e seu foco na vontade de Deus ", disse McCartney.

#Dr. Munroe morreu quando seu avião, que tinha oito pessoas a bordo, recortado um guindaste no Estaleiro Grand Bahama e bateu em um ferro-velho.

#O avião, um Lear 36 jatos executivos que partiu o Lynden Pindling International Airport (LPIA) logo após 4:00 para o Aeroporto Internacional de Grand Bahama, caiu em 5:10.

#esposa do Dr. Munroe, Ruth Munroe e Dr. Richard Pinder, vice-presidente e pastor sênior da BFM, estavam funcionários conselho da igreja confirmaram.

#Lavard Parques e sua esposa Radel Parks, ambos ministros da juventude BFM, e seu filho Johannan "Jojo" eram também a bordo, de acordo com um comunicado divulgado pela equipe de relações públicas Sr. Parks ".

#O Tribune também foi informada de que o capitão Stanley Thurston, um outro piloto, e um visitante não identificado da África também foram a bordo.

Tribune 242
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +