sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Morre o Pastor Humberto Apóstolo Em Acidente na Ponte do Pontal em Ilhéus BA.

O Pastor Humberto Apostolo, da Igreja Assembleia de Deus de Ilhéus BA, morreu num grave acidente de trânsito ocorrido nessa sexta-feira, 6. O acidente aconteceu por volta das 5h30 na avenida Lomanto Júnior perto da ponte do Pontal em Ilhéus.

Além de pastor, Humberto Apostolo de 47 anos também era contador e tinha um escritório no Edifício Misael Tavares. 

Um carro, Fiat Idea conduzido por Humberto Apóstolo colidiu com um ônibus da empresa Viametro que fazia transporte de passageiros. A batida foi tão forte que chegou a destruir quase que totalmente o carro. Segundo informações, a vítima Humberto Apóstolo era pastor evangélico da igreja Assembléia de Deus, no momento somente o pastor estava no veículo. Não há informações de que houve vítima no ônibus.

O Samu 192 foi acionado mas já encontrou a vítima morta no local do acidente. Homens do corpo de bombeiros tiveram muito trabalho para retirar a vítima das ferragens. A polícia técnica esteve no local mas não informou se um dos carros seguia em alta velocidade.

O local é conhecido pelos radares e motoristas costumam trafegar com velocidade reduzida. Câmeras instaladas próximas ao local e o próprio radar vão ajudar na elaboração do laudo que deverá apontar as causas do acidente.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +