segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Casal completa 63 anos de casados e faz um dos ensaios mais fofos que você já viu

Wanda e Joe se casaram em dezembro de 1952 e ainda estão tão apaixonados como em seu primeiro encontro.

Nada supera tanto o teste do tempo quanto o amor verdadeiro, e Wanda e Joe são uma prova viva disso. Eles se casaram em dezembro de 1952 e ainda estão tão apaixonados como em seu primeiro encontro. No seu 63º aniversário de casamento, sua neta, a fotógrafa Shalyn Nelson, resolveu presenteá-los com uma sessão de fotos incrível que foi publicado nas redes sociais.


Joe e Walma se conheceram quando ele a viu andando pela rua, em 1950. Joe aproximou-se, pediu para marcarem um encontro e, pelo jeito, ela não resistiu ao seu charme.





As fotos são parte de um projeto em andamento chamado Love, The Nelsons, que Shalyn iniciou para celebrar velhos amores. Para o projeto, a neta pediu ainda que Wanda e Joe escrevessem uma carta de amor um para o outro. “Querida Wanda”, escreveu Joe, “já faz muito tempo que lhe escrevi uma carta pela última vez. Os anos passaram depressa. De repente, você acorda e está velho. De qualquer maneira, eu não trocaria esses anos nem por todo o ouro do Alasca”.



“Vou terminar essa carta dizendo que amo você tanto quanto no dia em que nos casamos. Pense nisso: a certidão de casamento só custou dois dólares. Foi o melhor negócio que fiz na minha vida”, conclui a carta de Joe. Sem dúvida, essas fotos inspiradoras e carinhosas nos ajudam a lembrar que não há nada mais eterno do que o amor.












Com informações de Bored Panda

Colaborou: Felipe Koller.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +