sexta-feira, 17 de junho de 2011

ABERTURA DO CENTENÁRIO DA AD BELÉM



Foi apoteótico a abertura das comemorações do centenário, promovido pela igreja mãe em Belém do Para. O estádio do Mangueirão estava completamente lotado e muita gente não conseguir entrar. Uma festa digna do tamanho de nossa igreja.
O Pr. Samuel Câmara, presidente da igreja, deu a abertura do evento com a declaração: “nós somos a geração do centenário!”. O líder da igreja expressou a sua alegria por estar pastoreando a igreja-mãe da AD no Brasil.
Estiveram presentes o presidente da CGADB – Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil pastor José Welington Bezerra da Costa e sua esposa Ir. Wanda Costa, além de vários membros da mesa diretora e presidentes de convenções, entre eles destacamos o presidente da CEADEB – Convenção Estadual das Assembleia de Deus na Bahia, pastor Valdomiro Pereira da Silva.
Nosso blog em matérias anteriores publicou em primeira mão que contaríamos com a presença do Pr. José Welington, informação colhida junto ao pastor Cyro Melo, Secretário Adjunto da Mesa Diretora da CGADB.
Avisamos também que a presidente Dilma Roussef, segundo informações colhidas com a coordenação do evento, estaria na abertura, mais a presidenta não estava presente nem enviou representante. Como o evento vai até sábado à noite, vamos aguardar pra ver se ela aparece. Caso contrário seguirá a mesma situação do evento da semana passada, onde se anunciou que ela viria e não veio.
Vários cantores cantaram no culto, a mensagem ficou com a Missionária Helena Raquel que representava as mulheres assembleianas. Depois da mensagem ficou uma hora de música com os cantores: Marcos Aurélio, Mara Lima, Cristina Mel, Nando Menezes, Jairinho e muito outros. A programação no dia de hoje serpa no Centro de Convenções do Centenário (construido especialmente para este fim com capacidade para 22 mil pessoas sentadas) e à noite no Estádio do Mangueirão. Segundo informações, quem estará pregando será o Pr. Silas Malafaia, outras notícias publicaremos aqui. 


















FONTE: www.samuelcoutojunior.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +