sábado, 27 de agosto de 2011

Como Separar Nudez de Algo Sexual!? Que?

“Às vezes o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar” diz modelo evangélica ao fazer ensaio sensual

A modelo diz que consegue separar o trabalho da vida pessoal e que seu pastor reclama constantemente

“Às vezes o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar” diz modelo evangélica ao fazer ensaio sensual

A modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto, aceitou o convite para um ensaio sensual da Revista Vizoo mesmo sendo evangélica. Na entrevista ela conta que foge do estilo “mulherzinha” e que seu pastor reclama dos trabalhos que ela faz.
“Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz a jovem.
Sobre posar nua Stéphannie conta que encara esse trabalho com naturalidade. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica.
Apesar de ser algo condenável pela igreja evangélica, ela diz que consegue separar o que é trabalho da vida pessoal e que não sede às reclamações do pastor. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar”, garante.

Opinião do Blog:
Com certeza por essa não esperava, será que tem a possibilidade de separar nudez de sexo? Bom acho que o apóstolo Paulo não deixou isso claro na palavra de DEUS quando disse que era pra entregar nossos corpos em sacrifício puro, santo, perfeito e agradável a DEUS, deixa pra lá.
Que o SENHOR tenha misericórdia de nós! AMÉM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +