sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cláudia Oliveira: Brincadeira de família cai como uma bomba na Internet


Por Ronildo Brito

A rede mundial de computadores, tão usada ultimamente para promover candidaturas em épocas eleitorais, também pode prejudicar muitos políticos. Hoje, os vídeos gravados ou fotos tiradas, mesmo em se tratando de arquivo de família ou em tom de brincadeira, devem ser bem guardados, de preferência em mídias sólidas e bem longe dos computadores conectados na Internet.

Muito recentemente a atriz Carolina Dickman foi uma das vítimas do mundo virtual, quando por um suposto descuido deixou cair da rede mundial de computadores fotos em momentos íntimos, quando a mesma aparece pelada. As fotos correram o mundo e o lapso já foi parar até na Justiça.

Pelo visto foi o mesmo que acaba de acontecer com a deputada estadual e candidata a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD). Um vídeo que teria sido gravado pelo esposo dela, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, quando os dois e mais um grupo de amigos caminhavam durante momentos de lazer por uma pequena passagem de madeira, e Cláudia, visivelmente em tom de brincadeira afirma que através de emendas parlamentares iria construir a ponte ao custo de R$ 2 bilhões, sendo um pra obra e outro pra ela.

Ainda não se sabe como, mas o material chegou em mãos dos editores do Jornal O Globo, que nesta quinta-feira (23) fez uma postagem na sua versão online do material. O discurso de Oliveira caiu como uma “bomba” na Internet. Se fosse uma brincadeira de uma pessoa comum, nada de muito grave pode ser observado, até porque, uma obra de R$ 2 bilhões em Posto Seguro, é inimaginável. Mas o problema é que marido e mulher (Robério e Cláudia) são pessoas públicas.

Além de Cláudia Oliveira, no vídeo aparece de sunga, também num momento de lazer familiar o corregedor do Tribunal Regional Eleitoral Josevando Andrade. Essa imagem do corregedor ao lado de Robério e Cláudia, o que nada desabona o magistrado, mas criou um problema pra ele, que foi sua suposta ligação com os dois políticos. Josevando negou qualquer relação com a política e afirmou que estava na cidade de Porto Seguro junto com a sua família passando as férias no final do ano de 2010, onde conheceu os familiares da deputada Cláudia, que também estavam no local. A seguir o Teixeira News traz notas divulgadas tanto por Cláudia Oliveira, tanto pelo corregedor Josevando Andrade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +