sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novo modelo de família

Por Rô moreira 

Estamos vivendo um momento de crise moral na família brasileira, novos modelos surgem com mesma rapidez em que o tempo passa. Homem com homem e os dois querendo ser mãe e mulher com mulher que já não dá mais jacaré, agora quer dar papai. A bigamia também anda em alta, todos juntos no mesmo barraco e o cara parecendo um sheik, ou um Sultão qualquer, ou quem sabe até, um dos patriarcas antigos.  

Mas o fato que mais chamou atenção neste momento em que a moralidade está conturbada foi a inclusão do nome de uma madrasta na certidão de nascimento de um jovem. Agora feliz, ele declara para que todos possam ouvir que ele tem duas mães, isto sim, é uma boa notícia. 

Os valores de família são resgatados quando o conteúdo da notícia edifica esta instituição criada por Deus, como ocorreu no caso acima citado. Esses valores e princípios se fortalecem ainda mais quando o resultado de tudo isso são filhos bem estruturados, equilibrados e de fino trato no que tange a educação como um todo. 

Pessoas que entram na vida de crianças indefesas devem fazer valer a sua inclusão neste universo cheio de pureza e aberto para receber amor e todo aprendizado para vida. As crianças não devem ser violentadas na mente com ideia de modernidade, onde o respeito é atropelado a todo instante. A questão moral deve ser primícias na condução desta vida que se inicia, para quando a criança crescer em estatura a sabedoria não ficar para trás. O liberalismo tão pregado e o clamor das minorias têm trazido perturbações à sociedade e dividindo as pessoas que vivem no mesmo ambiente. 

Clamemos a Deus para que Ele possa ter misericórdia das famílias Brasileiras, e use homens de bom senso para frear esse transloucado caminho que visa destruir a família.. . 
Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +