Feliz Dia Das Mães

Feliz Dia das Mães, para todas Mamães. Esta é a sua forma de viver espalhando por onde passa, um pouco do seu amor, do seu carinho, da sua proteção, do seu apoio e da sua bondade.

A sua alegria, a sua calma, a sua vontade de estar sempre ajudando, são qualidades em ti, que te tornam grandiosa e maravilhosa.

Dia das mães, é dia de agradecer à Deus pelo privilégio de se ter uma mãe, felicidades mãe querida, és tão corajosa, quanto cautelosa seus sábios conselhos, a sua mão estendida nos momentos certos, prova que és um farol a indicar e clarear a melhor direção que devemos seguir.

Receba os nossos sinceros votos de paz , de serenidade e que sua vida se enriqueça cada vez mais com saúde, compreensão e amor no coração.

Que a cada amanhecer, um sorriso brilhe em seu rosto para que sua caminhada seja suave, sem tropeços, para que olhes o futuro com esperanças renovadas com a certeza que chegará ao seu destino tendo cumprido as determinações de Deus.

Observe com olhos brilhantes o mundo a sua volta pois os maiores segredos da felicidade estão escondidos nas pequenas coisas e nos gestos mais simples de carinho.

Hoje é somente mais um dia que te pertence como os outros, durante a sua existência preciosa em que se mostrou capaz e merecedora das qualidades que possue.

És muito especial, e mereces o máximo dos nossos melhores desejos que podemos lhe oferecer; Feliz Dia das Mães.

Feliz dia das Mães 
Pr. Renato Bromochenkel

Comentários

  1. A Paz do Senhor Jesus Cristo a todos os irmãos na fé!

    Fico, confesso, a cada dia mais pasmo com a atitude de muitos ditos cristãos evangélicos. Não adianta o próprio Jesus ter dito que somos a luz do mundo, pois a grande maioria dos evangélicos continua se escondendo por detrás do anonimato para com “ousadia” (ironia minha) postar pela Internet suas opiniões, e pior, ainda usam passagens bíblicas descontextualizadas para justificarem tal atitude, como se Deus aprovasse tal postura. É lamentável!

    Aproveitando uma frase do pastor Marcos Feliciano, mas adaptando ela a realidade atual: O anonimato virou refúgio dos evangélicos covardes, mas que se consideram sábios aos seus próprios olhos. Que lástima!

    Tenham todos um bom dia das mães!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.

AS MAIS LIDAS DESTE BLOG.

O Cristão pode fazer sexo anal, oral, várias posições? Tirando Dúvidas!

Lições Bíblicas do 4º Trimestre de 2015 - Adultos - “O Começo de Todas as Coisas – Estudos sobre o Livro de Gênesis” (CPAD)

Lições Bíblicas: 3º Trimestre de 2013 - “Filipenses – A humildade de Cristo como exemplo para a Igreja”.

CONVITE PARA O CULTO DA FAMÍLIA DA AD-MOISÉS REIS