sábado, 19 de outubro de 2013

Vejam o Video: REVOLTA: Devastados, Amigos de Pastor Mario Sales Pedem Justiça e Acusam Polícia

O assassinato do Pastor Salles não ficará barato. Pelo menos se depender dos fieis que acompanhavam o líder religioso, a justiça irá investigar a relação que a polícia tem com o crime.

Ao Varela Notícias, familiares, admiradores, populares e outros pastores falaram sobre as coincidências que envolvem a morte do Pastor Salles.

O Pastor Robson Miranda, o primeiro do vídeo abaixo, se mostrou revoltado.

“Por incrível que pareça, se eles estão dizendo que o mesmo era ladrão, cadê os objetos dele que foram levados? Até agora não apareceu carteira, identidade, câmera digital, as roupas dele, os DVDs dele, o dinheiro dele… Infelizmente é uma polícia despreparada para esta ação. Se for para matarem, terão que matar todos nós também”, disse.

O Pastor Carlos, segundo do vídeo, confirmou que a família deve entrar com um processo contra a família.

“Isso que estão fazendo é uma mentira, é uma calúnia. E nós vamos apoiar a família para entrar com uma ação contra a polícia de Feira de Santana, contra o Estado e contra a polícia militar”, falou.

Amigo de Pastor Salles, Álvaro elogiou o “pregador”: “Estão sugerindo que ele é um criminoso. Quando na verdade todos sabemos que ele era um dos maiores pregadores do evangelho na Bahia”.

VEJAM O VÍDEO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +