sábado, 8 de setembro de 2012

Seita escolhia mulheres para Tom Cruise se relacionar

Segundo reportagem, 
Katie Holmes não foi a primeira 
parceira sugerida pela site ao ator
A escolha de Tom Cruise por Katie Holmes não foi obra do destino. A informação foi publicada pela revista Vanity Fair, que afirma que Katie foi apenas uma de várias mulheres escolhidas pela cientolgia para Cruise se casar.

O artigo, assinado pela jornalista americana premiada Maureen Orth, afirma que a busca por candidatas era liderada por Shelly Miscavige, mulher do líder da cientologia, David Miscavige, e que tudo era feito sem levantar suspeitas.

Primeiro, as mulheres eram informadas de que participariam de pesquisa para um projeto da cientologia. Com o tempo, surgiam perguntas como “o que você acha de Tom Cruise?”.

Em um desses testes, a atriz iraniana Nazanin Boniadi foi uma das escolhidas para namorar o ator. O relacionamento aconteceu entre novembro de 2004 e janeiro de 2005. À revista, a atriz diz ter assinado uma série de documentos confidenciais, mas acabou se apaixonando por ele e não sendo correspondida. Cruise teria dito que “recebia mais amor de figurantes do que dela”, segundo a revista.

Após o fim do namoro, Nazanin foi forçada a passar por sessões diárias de duas ou três horas nas quais tinha de pensar coisas negativas sobre o ator. Nessa época, sua única fonte de renda era um cartão de crédito em nome da produtora de Cruise. Em abril daquele ano, Katie Holmes foi apresentada como a nova namorada de Cruise.

Katie e Cruise foram casados durante cinco anos até que, em junho deste ano, a atriz entrou com o pedido de divórcio. Embora a atriz não confirme, sites especializados em celebridades afirmam que ela separou-se para manter a filha, Suri, de 6 anos, longe da crença na cientologia.

Deixe o seu comentário

Fonte: Veja/Verdade Gospel.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

NOSSA PAGINA

VOCÊ ESPECIAL

GOOGLE +