CONTRADIÇÃO: Homens mortos a tiros pela polícia como bandidos e Pastor Mario Sales cantor Jeisivam Dias

Quatro homens morreram na tarde desta quinta-feira (17), na BR-324, na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe, segundo a policia eles entrarem em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da
Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro.

Foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) os corpos dos quatros homens que morreram na tarde de ontem (17), na BR-324, durante uma ação policial na divisa entre Feira de Santana e Conceição do Jacuípe: Gilmário Sales lima, 24 anos, Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26, que morava na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova e Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, o Rabicó, que morava no conjunto Feira IX. O quarto homem foi identificado apenas como Fábio, e conhecido como Fabinho.

A ação teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e dos policiais militares do Tático Móvel. Em relação às investigações, o delegado Jean Souza, titular da Dearga, não pôde passar outros detalhes, mas ressaltou que os suspeitos possivelmente estavam se preparando para fazer novas vítimas. 

De acordo com a polícia, os homens estavam armados em dois veículos, um Peugeot vermelho, placa OLD – 8292, licença de Tucano e um Punto branco, placa NZP- 3230, licença de Cruz das Almas. “Eles iniciaram a troca de tiros. Não foi intenção da polícia feri-los, mas eles tiveram que salvar suas vidas e revidaram os disparos”, disse o delegado.

Jeisivam Cristiano Dias Brito
De acordo com o delegado Jean Souza, os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador, e que tem como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios e que morreu no confronto. Ainda de acordo com o delegado, dois homens que estavam trocando tiros com os policiais conseguiram fugir enquanto os quatro homens foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreram.

Apontados pela polícia como integrantes de uma quadrilha de roubo de carros, que agia em Feira de Santana e Salvador, os quatro homens que foram mortos a tiros na BR324, podem não ser criminosos.

Na manhã desta sexta-feira (18) em ligações feitas ao Varela Notícias, testemunhas denunciam que estes homens eram evangélicos e voltavam de uma pregação para casa.

Pastor Gilmário (a esquerda) e 
Missionário Jeisivam Dias (a direita)
Foto: Reprodução
A testemunha Lúcia Silva moradora do bairro Liberdade, em Salvador, faz parte da mesma congregação de duas das vítimas do confronto. Ela afirmou ao Varela Notícias que conhecia o Pastor Gilmário Sales de 24 anos. Gilmário e Jeisivam Cristiano Dias Brito, de 26 anos, eram missionários de uma igreja evangélica de Feira de Santana “Ele vinha de uma pregação e estava a caminho de Aracaju, junto com o missionário Jeisivam, onde iriam pregar a palavra de Deus aos sergipanos”, afirmou Lúcia.

Em contradição temos a versão de que, eles entraram em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe.

A equipe de reportagem do VN entrou em contato com o delegado titular da região Ricardo Britto Esteves, mas não foi atendida pelo mesmo até a postagem desta matéria.

Horas antes de ser assassinado na BR-324, durante operação policial, o pastor Gilmário Sales Lima, de 24 anos, apontado como “criminoso” publicou no Facebook: “amanhã to fazendo aniversário ein... Recebe-se presentes pelo correio viu gente kkkkkkk (sic)”, brincou. 

O líder religioso foi morto na noite de quinta-feira (17) quando passava entre Feira de Santana e Conceição do Jacuípe. Com ele estavam Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26 anos, e Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, conhecido como Rabicó, todos moravam na cidade de Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador. O quarto homem foi identificado apenas como Fábio, conhecido como "Fabinho". Os corpos foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Conhecidos das vítimas dizem que dois deles não seriam integrantes da quadrilha; Gilmário Sales Lima é um pastor e pregador conceituado no meio evangélico de Feira de Santana e Jeisivam Dias é cantor gospel.

Nas redes sociais, parentes e amigos comentam que os dois voltavam de um culto evangélico. “A polícia de Feira de Santana errou e estão tentando justificar. Mário Sales tinha acabado de pregar em Feira. Lembro que há 22 horas ele comentou no Facebook que quem estivesse com ele mudaria de vida e estava cheio de fé”, lembrou o amigo Claudio Oliveira em conversa por telefone com o Bocão News.

FOTOS CHOCANTES














Fonte Acorda Cidade / Boca News / Varela Notícias

7 comentários:

  1. Um servo de Deus que prega a pavavra do senhor jamais ia se envolver com isso, acho ele inocente e Deus sabe de todas as coisas!!!

    ResponderExcluir
  2. Um homem de Deus que prega a palavra do senhor acho inocente deve ter algo muito estranho por de traz disso!!!

    ResponderExcluir
  3. cade as viaturas com marca de tiros ? o pior bandido são a queles quer sisconde potras do estardo, eles querem aparecer pra enprença

    ResponderExcluir
  4. Povo de DEUS, clamemos pela JUSTIÇA dEle que NUNCA ERRA, NUNCA FALHA e NUNCA SE ENGANA ! E oremos pelas famílias para que o ESPÍRITO SANTO console-as neste momento tão dificil.

    ResponderExcluir
  5. Oremos para que DEUS faça a JUSTIÇA DELE ! Essa não se engana, não erra e nem se vende ! Peçamos também ao ESPÍRITO SANTO que console as famílias.

    ResponderExcluir
  6. as informações dadas pela policia bem como pelos parentes da vitima não foram suficientes ainda,precisamos de maiores e melhores detalhes com riquezas de provas de ambas as partes ,o fato do carro em que eles estavam cer de procedencia duvidosa e estar justamente com ele no momento em que ele estar justamente com os acusados pela policia de formação de quadrilha precisamente o chefe conhecido na região nao so pela policia mais por muitas pessoas como 'rabicó',do outro lado a policia nao apresenta provas concretas de que tenha realmente havido a troca de tiros por parte do pastor que mesmo estando no meio do grupo poderia estar sendo vitima de sequestro ou augo parecido,nao sei ,oque realmente sei é que a verdade ainda estar por vim.

    ResponderExcluir

Faça comentários produtivos no amor de Cristo com a finalidade de trazer o debate para achar a verdade. Evite palavras de baixo calão, fora do assunto ou meras propagandas de outros blogs ou sites.

Marcadores

1º TRIMESTRE 2012 1º TRIMESTRE 2013 1º TRIMESTRE 2014 1º TRIMESTRE 2015 1º TRIMESTRE 2016 1º TRIMESTRE 2018 2º TRIMESTRE 2012 2º TRIMESTRE 2013 2º TRIMESTRE 2014 2º TRIMESTRE 2015 2º TRIMESTRE 2016 3º TRIMESTRE 2012 3º TRIMESTRE 2013 3º TRIMESTRE 2014 3º TRIMESTRE 2015 3º TRIMESTRE 2016 3º TRIMESTRE 2023 4º TRIMESTRE 2008 4º TRIMESTRE 2011 4º TRIMESTRE 2012 4º TRIMESTRE 2013 4º TRIMESTRE 2014 4º TRIMESTRE 2015 4º TRIMESTRE 2016 4º TRIMESTRE 2018 4º TRIMESTRE 2023 ABEL ADORAÇÃO ADULTÉRIO ADULTOS AÉCIO NEVES AGENDA AGIOTAGEM ALEGRIA ALEXANDRE COELHO AMIGOS AMIZADE AMY WINEHOUSE ANCIÃO ANO NOVO ANTÔNIO GILBERTO APOLOGÉTICA APOSTOLO ARROGÂNCIA ATIVISMO ATOR AUGUSTUS NICODEMUS LOPES BABILÔNIA BIBLIOLOGIA BISPO BOLSONARO BRASIL C. H. BROWN CAIM CALVÁRIO CASAMENTO CHARLES HADDON SPURGEON CHARLES R. SWINDOLL CIRO SANCHES ZIBORDI CLAUDIONOR DE ANDRADE CÓDIGO DA VINCI COMENTÁRIOS COPA DO MUNDO CORDEIRO CORRUPÇÃO CPAD CRIANÇAS CRIME CRISTO CRITICAS CUBA DANIEL DENZEL WASHINGTON DEPUTADOS DESIGREJADOS DEVOCIONAIS DIÁCONO DILMA ROUSSEFF DINHEIRO DIVÓRCIO DONS ESPIRITUAIS DOUGLAS BATISTA DOUTOR EBD ECLESIASTES EDUCAÇÃO ELIAS ELIENAI CABRAL ELIEZER DE LIRA E SILVA ELIEZER RODRIGUES ELINALDO RENOVATO ENTREVISTA ENVELHECER EPÍSTOLA DE TIAGO EPÍSTOLAS ESCATOLOGIA ESCOLA DOMINICAL ESEQUIAS SOARES ESTUDOS EUNÁPOLIS EVANGELHOS EVENTOS ÊXODO EXPOSITIVO F FÁBULAS FAMÍLIA FARSA FÉ E OBRAS FEMINISMO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO FESTA FILHOS FILIPENSES FILMES FORNICAÇÃO FOTOS GENESIS GEREMIAS DO COUTO GLOBO GOMORRA GRATIDÃO HERESIAS HERNANDES DIAS LOPES HERRY POTTER HOMILÉTICA HOMOSSEXUALIDADE HUMILDADE ILUSTRAÇÕES ÍMPIOS INCLUSÃO INFRAESTRUTURA INIMIGOS INIMIZADE INVESTIGAÇÃO ISRAEL JAIR JEAN WYLLYS JEJUM JOHN ANKERBERG JOHN WELDON JORDÃO JOSÉ GONÇALVES JOVENS JUSTOS LARRY WILSON LAVA JATO LEIS LIBERALISMO LIÇÕES BÍBLICAS LIDERANÇA LÍNGUA LITICA LUCAS LUIS INÍCIO LULA DA SILVA MAGNO MALTA. MANDAMENTOS MAR VERMELHO MARCHA PARA JESUS MARCHISMO MARCO FELICIANO MARCOS MARIA MARINA SILVA MARIO SALES MARK BROWN MARTA MARTINHO LUTERO MENSAGENS MESTRE MOISÉS MULHER MUSICA MYLES MUNROE NAMORO NAMOROj NATAL NELSON NED NETO GUERRIERI NORBERT LIERTH NOTÍCIAS NOVELAS OBREIROS ÓDIO OPERAÇÃO ORAÇÃO OS DEZ MANDAMENTOS OSTENTAÇÃO PARÁBOLA PASCOA PASTORAIS PERDÃO PETROBRAS PETROLÃO PILATOS POLICIA POLITICA PORNOGRAFIA PREFEITOS PREGADORES PRESBÍTERO PRESIDENTE PROFETAS PROSPERIDADE PROTESTO PROVAÇÕES PROVÉRBIOS REFLEXÕES REFORMA REINALDO AZEVEDO RELIGIÃO RENATO BROMOCHENKEL REYNALDO ODILO ROMANOS SABEDORIA SACERDOTES SALMOS SALVAÇÃO SAMUEL F.M. COSTA SAMUEL VIEIRA SANTIFICAÇÃO SEGURANÇA SELEÇÃO BRASILEIRA SENADOR SÉRIES SERMÃO DO MONTE SERMÕES SEXO SEXUALIDADE SILAS DANIEL SILAS MALAFAIA SILAS QUEIROZ SODOMA TEMOR TEMPERAMENTOS TENTAÇÃO TEOLOGIA TESTEMUNHO TRABALHO VEREADOR VIDA CRISTÃ VIDEOS VINDA DE CRISTO VIOLÊNCIA WANER GABY WARREN WIERSBE WILLIAM MACDONALD XUXA